Tá calor aí? termômetro marca 39°C em São Fidélis; Inmet emitiu alerta para possibilidade de chuva na região

Como diria Faustão, "Tá pegando fogo, bicho!". O mês de novembro está terminando abafado e úmido, com muita nebulosidade e condições para chuva sobre quase todo o Brasil

Picolé, sorvete, suco e água, muita água para ajudar a aliviar o calorão registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (30/11). Dá vontade até de ir pro Rio do Colégio, mas o trabalho não deixa 😥. Um dos termômetros instalados no Centro de São Fidélis, na entrada da ponte, registra nesse momento 39°C, mas a sensação térmica passa dos 40 graus. Dá até vontade de fazer igual ao cachorrinho que nós mostramos ontem, que aproveita o ar-condicionado das agências bancárias da cidade (reveja AQUI).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Climatempo, neste último dia do mês, o ar úmido e quente está espalhado por quase todo o Brasil e nuvens carregadas crescem em muitas áreas das Regiões Norte, Centro-oeste, Sudeste e Nordeste. O mês de novembro está terminando abafado e úmido, com muita nebulosidade e condições para chuva sobre quase todo o país.

Essas áreas de instabilidade pelo interior do país se juntam com uma frente fria que avança no mar. Com isso, há risco de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite na região. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta com previsão de chuvas intensas – entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

O aviso abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, Varre-Sai, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. O aviso é válido até a manhã desta quarta-feira (01/12).

https://www.instagram.com/tv/CW6Kvc5A4t2/?utm_medium=copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress