Para fugir do calor, cachorro aproveita o ar-condicionado de agência bancária em São Fidélis

Um morador flagrou o momento que o cachorro, conhecido como "Negão", tirava um cochilo na agência, da qual ele é frequentador assíduo

Falta menos de um mês para o verão, mas o calorão já tem dado as caras pela região nesses últimos dias. Para se refrescar, tem quem recorra ao ventilador ou ao ar-condicionado. Os animais também buscam meios para driblar o calor e em São Fidélis, no Norte Fluminense, um cachorro muito esperto está aproveitando o ar condicionado de uma agência bancária no Centro da cidade. Um morador flagrou o momento que o cachorro, conhecido como “Negão”, tirava um cochilo na agência, no último dia 24, se refrescando com o ar condicionado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Por ser um frequentador assíduo da agência, o animal já conquistou os clientes, que até levam comida para ele. “Esse dog já é conhecido e o pessoal leva comida. Sempre que chego lá tem ração ou patê” – relata Itamar Junior, que fez o registro. O morador até brincou, deitando ao lado do cão. “Sempre que chego lá brinco com ele e nesse dia que deitei no chão meu sócio tirou foto. Esse dog já acostumou comigo, chego lá fico mexendo nele e ele nem liga” – brincou Itamar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS