Suspeitos são detidos com sacolés de cocaína em Cordeiro

Um deles conseguiu fugir por casas vizinhas e pulando dentro de um córrego. Ainda em Cordeiro, dois menores foram detidos com drogas
Fotos: PM

Três suspeitos – um de 22 e outros dois de 21 anos – foram detidos e encaminhados à delegacia após policiais militares terem apreendido 18 sacolés de cocaína em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Coronel José Olímpio de Carvalho após receberem denúncias de que alguns suspeitos teriam escondido uma carga de drogas no local. Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram ao local, um dos suspeitos fugiu por casas vizinhas e pulando dentro de um córrego. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado. Os outros três encontrados no local foram encaminhados à delegacia, mas no caminho, um deles também tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Os três foram autuados por tráfico de drogas.

Ainda em Cordeiro
Dois menores foram encaminhados à delegacia do município após policiais terem apreendido 18 pinos de cocaína, dinheiro, dez tabletes de maconha, 15 cápsulas plásticas vazias e materiais para endolação. Ainda de acordo com o 11º BPM, policiais foram até a Rua Antônio Ribeiro de Moraes, no Lavrinhas, após denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local abordaram um suspeito e, com ele, encontraram um pino de cocaína. A PM informou ainda que ele confirmou ter comprado a droga de dois menores. O restante do material apreendido foi encontrado na residência dos menores, em uma lata na varanda. Na delegacia, os dois foram autuados por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Os PMs também apreenderam R$ 39,00 em dinheiro, no momento em que abordaram os menores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress