Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM em Friburgo; PMs apreenderam arma e drogas

O irmão de um dos gerentes do tráfico foi preso com drogas; Esse foi o segundo dia seguido de confronto entre PMs e traficantes em Friburgo

Um homem morreu em um confronto com policias militares na noite desta quarta-feira (16/10) no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, com V.M.S., de 21 anos, os policiais encontraram um pistola de calibre .40 com sua numeração suprimida com seis munições intactas e, em sua mochila, 411 papelotes de cocaína. Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram ao bairro após denúncias de tráfico de drogas.

O batalhão informou ainda que os militares se posicionaram em um ponto estratégico onde foi possível observar toda a movimentação de mercancia de drogas, inclusive identificar diversas pessoas que estavam no local. Em um determinado momento os policiais avançaram para abordar os suspeitos e foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e V.M.S. acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no caminho para o hospital. Ainda durante a ocorrência, outros suspeitos atiraram contra os PMs, mas ninguém foi encontrado. Durante buscas os militares acabaram encontrando R.S.L., de 22 anos, que seria irmão de um dos gerentes do tráfico no bairro. Ele levou os policiais até sua residência, onde foram encontrados 22 papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress