Suspeito de tentar matar vizinho por causa de som alto em Rio das Ostras é preso em São Sebastião do Alto

As investigações indicam que o homem desferiu diversas facadas na vítima, inclusive no pescoço. O acusado reagiu e tentou fugir pulando muros, mas foi cercado e preso no interior de uma residência, escondido embaixo de uma escada

Policiais civis da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam, nesta terça-feira (14/12), um homem acusado de tentativa de homicídio. Ele é suspeito de tentar matar um vizinho a facadas em Rio das Ostras. Ele foi localizado no município de São Sebastião do Alto, após diligências. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em junho deste ano, em uma residência do bairro Cantagalo, em Rio das Ostras.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As investigações indicam que o homem desferiu diversas facadas na vítima, inclusive no pescoço. A motivação seria uma discussão por conta de música alta. No momento da abordagem policial, o homem reagiu e tentou fugir pulando muros, mas foi cercado e preso no interior de uma residência, escondido embaixo de uma escada. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva pendente. O autor responde a diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal (violência doméstica), desacato, desobediência e resistência, entre outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress