Suspeito de homicídio e gerente do tráfico é preso com mais de mil papelotes de cocaína em Friburgo

sadfuiiouoUm jovem de 28 anos que seria o gerente do tráfico de drogas no Alto do Floresta, em Nova Friburgo, foi preso durante uma operação de combate ao tráfico no município.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Aureliano Barbosa Faria, na comunidade citada acima, após o setor de inteligência do batalhão receber informações de que o jovem, conhecido como “Rato”, iria fazer a distribuição de drogas.

Ao perceberem a chegada dos policiais alguns suspeitos conseguiram fugir, mas “Rato” foi preso. Ele assumiu a prática de gerenciamento das drogas na localidade e confessou que cometeu um homicídio no bairro Jardim Ouro Preto neste ano por motivo de rivalidade de facções criminosas.

“Rato” levou os policiais até o local onde estava guardado a droga. Ao todo, foram apreendidos quatro cargas de cocaína, totalizando 1.120 papelotes e um tablete de maconha. O jovem foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal onde ficou preso por tráfico de entorpecentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress