Suspeito de furto em restaurante é detido pela PM em S.Fidélis

suspeito
Fotos: Matheus Almeida /PM

asdfghbjkUm dos suspeitos de ter furtado uma televisão em um restaurante e pizzaria, na Av Sete de Setembro, no centro de São Fidélis, foi detido no final da manhã desta quinta-feira(30) por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT).

O furto aconteceu na madrugada de quarta-feira(29). Segundo informações dos policiais, a guarnição foi até o restaurante, onde a proprietária informou que a televisão que havia sido furtada, já tinha sido encontrada.

A responsável pelo restaurante contou que o proprietário de um estabelecimento que funciona gat-dia-3na mesma rua, foi até o restaurante e entregou a televisão, e disse que encontrou a mesma escondida atrás de um freezer.

R.A.S., de 34 anos, contou aos policiais que na noite do furto, três pessoas estavam bebendo no seu seu estabelecimento, e que por um tempo, ele foi para cozinha prepara algo para comer, e que a porta teria ficado aberta. “Acredito que eles cometeram o furto, e esconderam a tv atrás do freezer”, disse ele.

Ainda segundo o comerciante, sua funcionária que é filha de um funcionário do estabelecimento furtado, contou que havia ocorrido o furto, e que uma televisão parecida tinha sido levada.

Durante diligência para localizar os suspeitos apontados pelo homem, os PMs detiveram R.V.S., de 21 anos, em uma residência no Morro da Coxeira. Ainda segundo os policiais, Arthur Francisco Pereira, de 18 anos, e uma menina, que também estavam no imóvel, conseguiram fugir. Os policias foram até a residência de Arthur, localizada no Conjunto Habitacional da Chatuba, onde foi encontrado o controle remoto da televisão furtada.

O comerciante e o suspeito foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis, onde prestaram depoimento e foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar a participação dos dois no furto.

Mesmo não sendo encontrado, Arthur foi autuado no artigo 155, parágrafo 4, incisivo 4 do Código Penal, por furto. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Miranda, Pontes e Soldado De Paulo.

gat-dia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress