Subsíndico é assassinado a tiros por morador de condomínio em Campos

Segundo a delegada, o acusado efetuou 6 disparos de arma de fogo contra o subsíndico e ainda desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima.

O subsíndico de um condomínio de Campos morreu após ser baleado por um morador na madrugada desta quarta-feira (26). O condomínio Mais Parque Ipê, fica localizado na Avenida Arthur Bernardes.

Vinicius da Silva Azevedo chegou a ser socorrido por moradores do condomínio e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. Ele era proprietário de uma loja de assistência técnica e acessórios para celulares.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O crime foi registrado por moradores, que perseguiram o autor dos disparos e conseguiram rendê-lo até a chegada da Polícia Militar. Segundo a delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia do Centro de Campos, o acusado efetuou 6 disparos de arma de fogo contra o subsíndico e ainda desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima que já estava caída ao solo, agonizando.

“O autor foi perseguido e contido por populares que conseguiram prendê-lo até a chegada da Polícia Militar ao local. A arma do crime foi apreendida no local. O autor, que resistiu a prisão, acabou se ferindo e foi levado até o Hospital Ferreira Machado, onde está sob a custódia da PM até receber alta médica e ser conduzido a delegacia para apresentação em audiência de custódia”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, foi um crime cruel e por um motivo fútil, pelo simples fato do acusado ter sido procurado pelo subsíndico para relatar que estava havendo uma reclamação por parte de moradores sobre um vazamento no apartamento em que ele mora. O autor do crime foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress