Solidariedade: Doações feitas por moradores de Cordeiro e Macuco são levadas para as vítimas em Petrópolis

Doações foram arrecadadas em campanhas promovidas pela 154ª Delegacia de Cordeiro e pela Prefeitura de Macuco

Imagens: Delegacia de Cordeiro e Raphael Oliveira

Diante da tragédia em Petrópolis, moradores de várias cidades da nossa região vêm se mobilizando e arrecadando doações para as vítimas. A população de Cordeiro e Macuco também se mobilizou para fazer doações.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No último domingo, dia 20, policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, que também é responsável por Maculo, levaram as doações feitas pelos moradores das duas cidades. Os donativos foram levados pelos moradores até a sede da delegacia, e de lá, os policiais levaram até Petrópolis.

Ainda em Macuco, moradores também fizeram doações através de uma campanha promovida pela Prefeitura. A campanha que mobilizou todos os setores da sociedade, conseguiu num curto espaço de tempo uma arrecadação expressiva de donativos para Petrópolis.

Na sexta-feira, 18, com auxílio de voluntários, um caminhão baú foi carregado na sede da Gestão Municipal. Totalmente lotado com alimentos, água, material de higiene e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e outros itens, o veículo partiu para Petrópolis, levando esperança e amor num gesto humanitário coletivo. “Não esperava outra atitude de nossa gente, cujo coração é imenso. É Macuco se solidarizando com quem tanto precisa nesse momento”, comentou o prefeito Bruno Boaretto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress