SJB abre processo seletivo da secretaria de Saúde

sao joao da barra 1A prefeitura de São João da Barra está com inscrições abertas para o processo seletivo da secretaria de Saúde a partir de hoje, dia sete até a próxima quarta-feira, dia 14. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Municipal Arlindo Aquino, na Rua João Patrício, s/n, Centro. Com mais de 600 vagas distribuídas entre os níveis fundamental e superior, as oportunidades variam entre R$778,68 e R$ 5.944,53. De acordo com a coordenação, o processo seletivo tem validade de dois anos.

As vagas são destinadas para a contratação de Médico Clínico Geral (ambulatório e plantonista), Médico Anestesista, Cardiologista, Pediatra (ambulatório e plantonista), Obstetra (plantonista), Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Auxiliar de Consultório Dentário (ACD), Farmacêutico, Técnico de Farmácia, Professor de Educação Física, Assistente Social, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Radiologista, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização, Nutricionista, Apoio Administrativo, Maqueiro, Oficineiro (Artesanato), Eletricista e Operador de Rádio de Telecomunicação.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor com comprovação de Regularidade com a Justiça Eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (apenas para os homens), documentação comprobatória de Carteira de Habilitação relativa à função pretendida, quando necessária, diploma ou certificado de escolaridade reconhecido pelo MEC, no qual habilita para o exercício da função pretendida, documentação comprobatória de experiência profissional na área com no mínimo de 06 (seis) meses, original e/ou cópia autenticada, que deverá ser entregue até o ato da entrevista, PIS/PASEP, comprovante de naturalização, caso o candidato não seja brasileiro e currículo profissional atualizado.

A segunda etapa do processo consistirá em entrevista que será realizada na sede da Policlínica, na Rua Barão de Barcelos, 88, Centro, (em frente à rodoviária) entre 9h e 17h. No dia 18/03 serão entrevistados os candidatos que tiverem as iniciais dos nomes de A a F. No dia 19/03, a entrevista seguirá com os candidatos das letras G a L. No dia 20/03 será a vez das letras M e N. E para finalizar a etapa de entrevistas, no dia 21/03  serão os candidatos das letras O a Z.

Maiores detalhes sobre o processo seletivo acesse o site da prefeitura no endereço eletrônico www.sjb.rj.gov.br

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress