Simone & Simaria se apresentam no dia 17 de setembro em Campos

simone e simara fA dupla Simone & Simaria se apresenta no dia 17 de setembro, no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (PECUÁRIA), em Campos dos Goytacazes, RJ.

As irmãs Simone e Simaria, já são consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. Um dos hits que não deve faltar no show é o sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. No repertório tem músicas ainda do DVD ‘Bar das coleguinhas’, como “Quando o mel é bom”, “Perdeu” e alguns hits da carreira da dupla, como “Rainhas da balada”.

Os ingressos do primeiro lote variam entre $40 (Área Premium) e $120 (Área Gold/ Open Bar e Buffet) e podem ser adquiridos a partir da próxima Terça-Feira (16) em todas as lojas Dieguez Campos (Vendas nos cartões somente na Dieguez Boulevard Shopping) ou pelo site BILHETERIA DIGITAL.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress