SFn lança aplicativo de notícias para smartphone e tablets

O SF Notícias é o primeiro portal da região a oferecer esta opção aos seu leitores
Baixe já o aplicativo do SF Notícias

Agora ficou ainda mais fácil se manter bem informado a qualquer hora do dia e onde quer que você esteja. O SFn lançou seu um aplicativo gratuito para smartphones e tablets. A cada dia a tecnologia se renova e surgem novas ferramentas que permitem ao usuário cada vez mais interatividade. No país, segundo dados do IBGE, os brasileiros acessam mais a internet pelos smartphones do que pelo computador, e é pensando em dados como este e em uma nova forma de interação com os leitores que o SF Notícias lança seu aplicativo.

Prático, simples, mas especialmente desenvolvido para atender a todos os públicos, com o aplicativo do SF Notícias o usuário poderá ter em suas mãos, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, notícias de sua região produzidas com a apuração jornalística, que sempre ouve os dois lados da história e entrega os fatos mais completos e verídicos ao leitor, com seriedade e imparcialidade.

Ao instalar o aplicativo, o leitor não precisará acessar o navegador da internet, nem o Facebook para ficar bem informado e receber as notícias em primeira mão. Basta um clique para ter acesso as informações das Regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Através do Menu lateral, o usuário pode conferir cada uma das editorias, fazer pesquisas e entrar em contato com a redação do SFn.

No momento apenas dispositivos android podem baixar o aplicativo mas em breve aparelhos IOS também poderão baixar o APP.
Faça o download agora mesmo em: https://goo.gl/w4WvaY 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress