quinta-feira , 6 agosto 2020

Servidor da Prefeitura de Bom Jardim morre em acidente na RJ-144 em Duas Barras Em nota, a Prefeitura de Bom Jardim lamentou a perda. Acidente aconteceu próximo ao mirante Vale Encantado

Em nota, a Prefeitura de Bom Jardim lamentou a perda. Acidente aconteceu próximo ao mirante Vale Encantado

Corpo foi encaminhado ao IML

Foi identificado como Marco Antônio Grativol a vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13/07) em Duas Barras. O SF Notícias havia noticiado ontem o acidente, mas a vítima ainda não havia sido identificada. Marco estava em um dos carros se envolveram uma colisão na RJ-144, próximo ao mirante Vale Encantado, local onde fica a estátua de Martinho da Vila. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma outra pessoa ficou ferida. Marco era funcionário da Prefeitura de Bom Jardim e seguia para o trabalho na hora do acidente. (continua após a publicidade)

Em nota, a Prefeitura de Bom Jardim disse: “É com triste pesar que a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, em nome do prefeito Antônio Gonçalves, vem prestar solidariedade e condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor Sr. Marco Antônio Grativol, falecido nesta segunda-feira, 13 de julho de 2020. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município”. A Guarda Municipal de Bom Jardim também lamentou o ocorrido. “Hoje perdemos um companheiro de prefeitura em um acidente próximo a Duas Barras. O senhor Marco Grativol. Fica aqui os nossos sentimentos a todos os familiares”, diz a postagem.

Mais do SFn