Serviço Reservado prende dois por tráfico em Nova Friburgo

qsdfghjkh
Fotos: Agência de Inteligência 11º BPM

Duas pessoas foram presas com drogas durante essa quinta-feira (18) por homens da Agência de Inteligência, o Serviço Reservado do 11º Batalhão da Polícia Militar de Nova Friburgo.

Segundo informações dos policiais, um casal foi abordado durante uma averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas em um bar em Conselheiro Paulino, na noite desta quinta feira. Com Alancenir da Silva Faria, de 25 anos, os PMs apreenderam R$50 em espécie, e com sua companheira, nada foi encontrado. I

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro e da possível existência de material entorpecente, “Alan” como é conhecido, informou que o dinheiro era proveniente da venda de cocaína, e que em sua residência, situada no Conjunto Habitacional Terra Nova, próximo do local da abordagem, existia material entorpecente. Os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram 25 pequenos tabletes de maconha e nove pinos de cocaína em um quarto.

Segundo “Alan” que foi encaminhado para 151ª Delegacia Legal, e autuado por tráfico de drogas, cada unidade era vendida por R$10,00. A companheira de Alancenir, foi liberada após prestar depoimento.

w2ertyuioçJá na parte da manhã de hoje, um jovem identificado como Iago do Nascimento Rego, conhecido como “Faustão”, de 19 anos, foi preso com 72 sacolés de cocaína. A equipe do Serviço Reservado foi até o Loteamento Tio Dongo II, para verificar denúncia de tráfico, e encontrou o jovem em uma residência na Rua Valdemar Belém Ponciano.

Com a chegada dos policiais, o jovem tentou se desfazer de parte da droga, jogando a mesma, dentro de um sanitário, onde foram encontrado 27 sacolés. Após o flagrante, “Faustão” indicou um outro local próximo, onde estavam escondido a outra parte da droga, mais 45 sacolés de cocaína, idênticos aos localizados na casa do acusado. O jovem foi levado para 151 Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde autuado conforme artigo 33 da Lei 11343 / 06, por tráfico de drogas, permanecendo preso para ser transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress