Serviço Reservado do 11º BPM apreende 10 kg de maconha em carro e apartamento em Nova Friburgo

sdfyhuiyuiuo
Fotos: PM

Dois jovens foram presos após policiais militares encontrarem drogas em um veículo na Avenida General Osório em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os agentes do serviço reservado foram até o Centro de Nova Friburgo para verificar uma denúncia de que quatro pessoas estariam traficando em um veículo.

Com as características passadas pela denúncia, os policiais conseguiram localizar o carro, e no casaco de um dos ocupantes, identificado como Mateus Madureira Barboza, de 25 anos, foi encontrado um tablete de maconha. Já com um segundo ocupante, identificado como João Marcos, de 25 anos, foi apreendido R$392,00 em espécie.

Dentro do veículo os policiais apreenderam mais dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os dois foram levados para a delegacia, assim como os outros dois ocupantes veículos. Matheus e João Marcos foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Ainda durante a ocorrência, os policiais foram até um condomínio no bairro Nova Suíça, onde João Marcos, conhecido como “Jhony” morava. No apartamento foram encontrados onze grandes tabletes de maconha, totalizando cerca de 10Kg do material entorpecente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress