Senai abre quase 300 vagas em cursos para Região Noroeste Fluminense

Reprodução
Reprodução

O Senai oferece mais uma oportunidade para as pessoas interessadas em ingressar nos cursos preparativos de atuação em algumas áreas do mercado de trabalho para esse segundo semestre do ano, possibilidade oferecida para os residentes da Região Noroeste Fluminense.

O Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) abriu 296 novas vagas em cursos de aperfeiçoamento e qualificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Segundo informações do Sistema Firjan, das oportunidades oferecidas, 185 são para a unidade Senai do município de Itaperuna e as outras 111 para o município de Santo Antônio de Pádua.

Os cursos são voltados para as seções de petróleo, metalurgia, logística, eletricidade e gestão. As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades. Em Itaperuna, o Senai está localizado na Avenida Zulamith Bittencourt, 190, no Centro da cidade. Já a unidade do órgão em Santo Antônio de Pádua está situada na Avenida João Jasbick, 740, no Bairro Aeroporto.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress