Semana Cultural movimenta centro de São Fidélis

Foto: Matheus Berriel
Foto: Matheus Berriel

A Semana Cultural “Cidade Poema” está movimentando o centro de São Fidélis com uma programação diversificada e Feira de Livros. Nesta terça (06/09), ainda acontecem oficinas, encontro com o autor, lançamento de livro e show musical.

Durante a manhã, alunos das escolas da cidade estiveram na Praça para prestigiar uma contação de histórias realizada por Manuela Espanhol e no anfiteatro da Biblioteca Municipal, aconteceu um encontro com as autoras Carolina Estrella e Márcia Rubin, que será realizado novamente às 14h.

Ainda nesta terça acontece uma contação de histórias, às 13h30min com o Grupo Agitação e oficina de música com a Escola de Música Amor de Índio, às 15h, na Tenda Cultural. Já na fachada do Solar Barão de Vila Flor, acontece um Passeio Cultural e Sarau Poético “Túnel do Tempo”, realizado pelo Colégio Estadual de São Fidélis.

No início da noite o autor Gustavo Polycarpo lança seu livro “ITACOLOMI: desengano”, às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca “Corina Peixoto de Araújo” e Paulo Ciranda lança seu álbum “Parceiros”, às 19h. Para encerrar a programação desta terça, Márcio Deline se apresenta na Praça de Alimentação, às 21h. A Semana Cultural segue até o sábado (10/09) com programação totalmente gratuita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress