Semana Cultural começa neste sábado em São Fidélis

Fotos: SFnoticias
Fotos: SFnoticias

Começa neste sábado (03/09) a Semana Cultural da Cidade Poema. O evento acontece na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no centro de São Fidélis, e segue até o dia 10 de setembro com diversas atrações musicais, literárias e artísticas.

A abertura oficial ocorre às 18h, na Tenda Cultural, com a Banda 22 de Outubro, em seguida, às 19h, ocorre à abertura da Feira de Livros, organizada em parceria com a Associação Brasileira do Livro.

Ainda no sábado haverá o lançamento do Livro do Festival de Poesia Falada de São Fidélis e Festival Estudantil de Poesia Falada, com os poemas classificados em 2015, além de exposições artísticas e históricas, apresentação teatral e show musical.

Confira a programação completa do sábado (03/09):semana cultural 5

18h – Abertura oficial com a A.M. 22 de Outubro – Tenda Cultural (Jardim Presidente Vargas)

19h – Abertura da Feira de Livros – Jardim Presidente Vargas

19h – Lançamento do Livro do Festival de Poesia Falada de São Fidélis e Festival Estudantil de Poesia Falada (Poemas Classificados) – 2015 – Tenda Cultural (Jardim Presidente Vargas)

19h – Exposição de grafite – Jhansey Oliveira – Café Literário

20h – Exposição “A.M. 22 de Outubro – 100 anos” – Alpendre do Solar Barão de Vila Flor

20h – Exposição Íris Gomes da Costa – Jardim Presidente Vargas

20h – Exposição “Cores, formas e poesias” – Artística plástica Josely Picon e a poetisa Heloísa Crespo – Dependências internas do Solar Barão de Vila Flor

21h – Apresentação da Peça “A Ceia dos Cardeais” de Julio Dantas – Grupo Teatral Esquálidus – Salão Nobre do Colégio Estadual de São Fidélis

21h30min – Show musical – Olinda Messias e Banda – Praça de Alimentação

Exposição Permanente Museu “Corina Peixoto de Araújo”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress