SEMAF inicia em breve obras do primeiro crematório em São Fidélis, que atenderá toda a região

No início do mês, a Semaf recebeu a licença ambiental integrada para implementação do crematório.

A SEMAF Assistência Familiar dará início em breve às obras do primeiro crematório em São Fidélis, um empreendimento que atenderá toda a região. O crematório será instalado na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, na altura do Km 03, próximo a um Pesque e Pague.

Siga o SF Notícias no Instagram  @sfnoticias

Gestor da empresa, José Carlos, popularmente conhecido como Zé da Semaf, disse que a previsão é de que as obras tenham início em 20 dias. “Já foi contratada a Empresa IR Engenharia, que ficará responsável pela construção, tendo como desenvolvedor do projeto o arquiteto Jackie, ambos de São Fidélis” – disse.

Já a previsão de inauguração, tendo em vista o respeito a todos os processos de construção, é para meados de 2025. O crematório vai atender uma demanda social não só do município de São Fidélis, como também de populações vizinhas de todo o Norte e Noroeste Fluminense, tendo em vista que atualmente, o crematório mais próximo se encontra na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana. Trata-se de um equipamento de ponta que atende a todos os requisitos antipoluentes estando em plena consonância com a almejada preservação ecológica.

No início do mês, a Semaf recebeu a licença ambiental integrada para implementação do Crematório. “Uma obra muito importante porque a gente sabe que muitos cemitérios da região encontram-se deficitários por conta do grande número de sepultamentos. Então a gente está trazendo a possibilidade da cremação” – destaca José Carlos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress