Sem verbas, DER não consegue retirar barro da RJ-158, em São Fidélis

o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de São Fidélis, que não possui verba nem para consertar de veículos responsáveis pela manutenção de 300 quilômetros de rodovias nos municípios de São Fidélis e Cambuci.
deslizamento-g
Fotos: leitores

A crise que atinge o Estado do Rio de Janeiro está afetando cada dia um novo setor. Agora chegou a vez do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de São Fidélis, que não possui verba nem para consertar de veículos responsáveis pela manutenção de 300 quilômetros de rodovias nos municípios de São Fidélis e Cambuci.

A informação foi dada pelo engenheiro Luiz Carlos quando procuramos a unidade para questionar por qual motivo o DER não havia retirado o barro que deslizou e atingiu a RJ-158. Segundo o engenheiro, que é um dos que está com salários atrasados, não existe previsão de quando o barro será retirado.

O deslizamento aconteceu no último dia 05. A terra está bloqueando parte da terceira faixa do Morro do Gambá. Luiz disse que a retirada do material só seria possível no momento com um auxilio de uma máquina da prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress