Sem ajuda, Seleção Fidelense Sub-17 enfrenta dificuldades para disputar campeonato estadual

wertyuyiyuoo
Foto: reprodução

Pelo segundo ano consecutivo a Seleção Fidelense Sub-17 enfrenta problemas com falta recursos e apoio para disputar o Campeonato Estadual de Ligas. Segundo Marcelo Santana, presidente da Liga Fidelense de Desportos, o time não recebe ajuda da prefeitura e de nenhuma empresa do município.

Para conseguir disputar o primeiro jogo desde ano, em Cardoso Moreira, o grupo precisou desembolsar R$ 400,00 para alugar um micro-ônibus, já que a prefeitura não disponibilizou um. O time fidelense também precisou pegar uniforme emprestado com a Seleção Campista, e mesmo com tantas dificuldades, os meninos de São Fidélis venceram a equipe de Cardoso por 2 a 1.

Ainda segundo Marcelo, a prefeitura também não havia cedido uma ambulância e a Guarda Municipal para o jogo de volta da primeira rodada que será realizado no próximo domingo no Campo do Estrela, na Ipuca, mas voltou atrás e disponibilizou apenas a ambulância. Sem ela, o jogo não seria realizado e o time fidelense eliminado da competição.

Alguns jogadores da equipe chegaram a postar mensagens no Facebook pedindo para a prefeitura disponibilizar a ambulância. Na próxima terça-feira irá acontecer uma próxima reunião entre membros da Seleção Fidelense e da prefeitura. A reunião decidirá o futuro da equipe na competição. Em 2015, o time também enfrentou problemas com a falta de verbas, e foi eliminado da competição após não comparecer em duas partidas. O SF Notícias procurou a prefeitura, mas até o fechamento dessa matéria, não havíamos recebido uma resposta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress