Sem a irmã Simaria, cantora Simone grava vídeo convidando para show na Expo Cordeiro

Simaria anunciou que iria se afastar dos palcos por questões de saúde há três semanas. Show irá acontecer no próximo dia 22

Já fazem 21 dias desde que a cantora Simaria anunciou que iria se afastar dos palcos por questões de saúde. A dupla era uma das atrações da Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, com show previsto para o dia 22 de julho, uma sexta-feira. Mas, ao que tudo indica, Simone irá se apresentar sozinha na cidade, como vem ocorrendo desde o dia 16 de junho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o comunicado oficial publicado em junho pela RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira das irmãs, Simaria “por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”.

Nesta quarta-feira, o perfil da Expo Cordeiro publicou um vídeo no qual Simone fala sobre o show no evento e convida o público “Dia 22 de julho tô chegando pra fazer uma sofrência garantida pra vocês. Avisa todo mundo que vai ser uma noite muito especial. Vem curtir com coleguinha” – diz Simone em um trecho do vídeo. Veja o vídeo em nosso Insta AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress