Seleção vence e torcida faz a festa: veja as fotos

czvcdxv
Fotos: AFP – FIFA/São Fidélis Notícias

A Seleção Brasileira brilhou e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo.  Em campo, o talento de Neymar falou mais alto, e o atacante brasileiro marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em cima de Camarões. A Seleção ficou em primeiro lugar no grupo

Fred e Fernandinho completaram o triunfo, e Matip fez o de honra dos africanos. Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá um freguês histórico para iniciar sua trajetória na fase mata-mata.

O jogo contra o Chile, acontece no próximo sábado às 13h da tarde horário de Brasília em Belo Horizonte, no “Mineirão”.

Fred que estava sendo cobrado pela torcida devido sua “seca” de gols, desencantou e aos quatro minutos do segundo tempo, Fernandinho, que entrou no intervalo no lugar de Paulinho, deu belo passe para David Luiz cruzar para Fred, o atacante do Fluminense e da Seleção, finalmente balançar as redes no mundial.

sdfhbgfnFernandinho foi protagonista novamente. O volante começou uma jogada que terminou com seu próprio gol após um erro da zaga adversária. Fernandinho tabelou com Fred e bancou as redes, definindo o resultado da partida.

A nossa equipe foi até o bairro Nova Divineia – Ipuca, onde moradores se uniram na rua para assistirem a partida e vibraram com os 4 gols da seleção brasileira.

Em entrevista com a nossa equipe, os amigos Victor Hugo Muri e Raphael Cardozo de Mello, relataram a grande alegria e satisfação pela partida que para eles foi um verdadeiro espetáculo em campo.

SAM_0442“É necessário modificar o lateral direito, Daniel Alves, para que a formação fique melhor em campo e no começo o Brasil jogou mal por isso que o Camarões conseguiu marcar, mas fora essas questões a seleção brasileira jogou com categoria.” Disse Raphael.

“No momento que Camarões marcou o gol o nervosismo foi inevitável, cheguei a pensar em uma derrota, mas minha expectativa antes do jogo começar, de um 5×1 foi quase alcançada e estou muito feliz.” Comentou Victor.

Assim como nos outros jogos, nossos leitores fizeram a festa e nos mandaram um pouco dessa alegria através de fotos: Confira as fotos:

torcida 1  xcxvccb szcxvfcb  ssczvxbx cxzvxcb  fdvgnjf szzcxxvfxb dvfdbfdn

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress