
A Seleção Brasileira brilhou e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em campo, o talento de Neymar falou mais alto, e o atacante brasileiro marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em cima de Camarões. A Seleção ficou em primeiro lugar no grupo
Fred e Fernandinho completaram o triunfo, e Matip fez o de honra dos africanos. Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá um freguês histórico para iniciar sua trajetória na fase mata-mata.
O jogo contra o Chile, acontece no próximo sábado às 13h da tarde horário de Brasília em Belo Horizonte, no “Mineirão”.
Fred que estava sendo cobrado pela torcida devido sua “seca” de gols, desencantou e aos quatro minutos do segundo tempo, Fernandinho, que entrou no intervalo no lugar de Paulinho, deu belo passe para David Luiz cruzar para Fred, o atacante do Fluminense e da Seleção, finalmente balançar as redes no mundial.
Fernandinho foi protagonista novamente. O volante começou uma jogada que terminou com seu próprio gol após um erro da zaga adversária. Fernandinho tabelou com Fred e bancou as redes, definindo o resultado da partida.
A nossa equipe foi até o bairro Nova Divineia – Ipuca, onde moradores se uniram na rua para assistirem a partida e vibraram com os 4 gols da seleção brasileira.
Em entrevista com a nossa equipe, os amigos Victor Hugo Muri e Raphael Cardozo de Mello, relataram a grande alegria e satisfação pela partida que para eles foi um verdadeiro espetáculo em campo.
“É necessário modificar o lateral direito, Daniel Alves, para que a formação fique melhor em campo e no começo o Brasil jogou mal por isso que o Camarões conseguiu marcar, mas fora essas questões a seleção brasileira jogou com categoria.” Disse Raphael.
“No momento que Camarões marcou o gol o nervosismo foi inevitável, cheguei a pensar em uma derrota, mas minha expectativa antes do jogo começar, de um 5×1 foi quase alcançada e estou muito feliz.” Comentou Victor.
Assim como nos outros jogos, nossos leitores fizeram a festa e nos mandaram um pouco dessa alegria através de fotos: Confira as fotos: