Seleção Fidelense vence segundo jogo do campeonato de ligas

selecao-fidelense-1A Seleção Fidelense sub-17 fez mais um grande jogo e venceu por 3 a 1 a Seleção de Carapebus no jogo de volta do Campeonato Regional de Ligas Municipais Sub-17 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A seleção fidelense encarou na tarde deste sábado (17) a Seleção de Carapebus pelo jogo de volta da primeira rodada do Campeonato Regional de Ligas.

Na semana passada os meninos fidelenses venceram a Seleção de Carapebus por 2 a 1 em um jogo equilibrado. O jogo foi realizado no estádio do IRLA em Usina Pureza.

A seleção foi a campo da seguinte forma: goleiro: Lucas, Laterais: Daylerson e Luan, Zagueiros: Thiago Silva e Dougras, volantes: Gabriel e Icinho, meias: Breno e Ittalo e no ataque: Pablo Rambo e Diego. No segundo tempo entraram Diego, Vinicinho. Técnico: Jorge Rogério.

90% dos jogadores, são atletas do Estrela do Norte. O campeonato que começou no último dia 10, perdurará até o dia 14 de junho onde será conhecido o campeão de cada região que passará para a fase estadual da competição.

As ligas Macaense de desportos, Macabuense de desportos, desportiva Cardonense, Campista de desportos, Carapebuense de desportos e Fidelense de desportos participam da competição, além da Liga desportiva de Quissamã e Liga desportiva de são Francisco de Itabapoana.

selecao-fidelense

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress