Seleção Fidelense Vence a Equipe Campista e se Classifica para Final

Seleção Fidelense Vence a Equipe Campista e se Classifica para Final do Campeonato Sub-17 de Ligas da FERJ.

A Seleção Fidelense começou o jogo pressionando a equipe de Campos, e perdendo várias oportunidades de abrir o placar. Logo no inicio da partida, Diego, Portugal e Tereco perderam a oportunidade de fazer o gol, mas aos 30 min do 1º Tempo, após cruzamento da direita feito pela lateral Renato, Portugal dominou a bola e teve a tranquilidade de bater no canto direito do goleiro e fazer 1 a O.

No segundo tempo até os 15 minutos, o jogo foi muito disputado, sendo logo dominado pela Seleção Fidelense que impôs o seu Jogo e voltou a marcar o 2º Gol feito por Renato aos 20 minutos. Depois a Seleção Fidelense continuou pressionando e perdendo várias oportunidades de ampliar. Depois dos 40 minutos do 2º tempo, a Seleção Fidelense passou a administrar o Placar até o apito final do Jogo.

Na mesma hora, a bola estava rolando entre Macaé e Cardo Moreira pra decidir a outra vaga na Final. A equipe de Macaé venceu por 4×2 e vai enfrentar a Seleção Fidelense.

O primeiro jogo da Final acontecer no dia 30 em Macaé. Já o segundo e decisivo acontece no dia 07 de Julho no antigo Estádio do Operário atual campo do IRLA em Usina Pureza.

Texto cedido por: Melhora São Fidélis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress