Seleção fidelense sub-13 perde na final da copa intertv

Aconteceu na manhã desde sábado (05) no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed no centro de Cardoso Moreira, a final da copinha sub-13 da intertv. A equipe de São Fidélis, enfrentou a equipe de Santo Antônio de Pádua. turhhrigjpog

A equipe de Pádua começou o jogo pressionando, e aos dois minutos de partida, perdeu uma grande chance de abrir o placar. A equipe fidelense partiu pro ataque, e também perdeu a chance de marcar. Quem saiu na frente, foi a equipe adversária, marcando um gol aos cinco minutos de jogo.

O time de Pádua passou a atacar, mas o goleiro Victor Hugo fez grandes defesas, impedindo que a equipe adversária ampliasse o placar.

As duas equipes passaram a pressionar, mas as bolas paravam nas mãos dos goleiros. No final do primeiro tempo, a equipe fidelense perdeu uma grande chance de empatar a partida.

No segundo tempo, o jogo começou disputado, com as duas equipes atacando, mas quem teve mais chances, foi a equipe de Pádua. O time fidelense atacava, pressionava, mas a bola não entrava. yiouijlçpçoComo diz o ditado  “quem não faz, leva” e a equipe de Pádua se deu bem, marcando e ampliando o placar faltando um minuto para o fim da partida.

Um dos destaques do time fidelense, foi o jogador Kellyson, que comemorou mais uma um ano de vida fazendo lindas jogadas, mas não foi o suficiente para dar a vitória ao time. O jogo terminou em 2 a 0 para a equipe de Pádua.

“Trabalhos, nos esforçamos, mas não foi da vontade de deus. Ele sabe o que faz. Quero agradecer a todos que nos apoiaram, que nos deram forças e principalmente aos pais dos meninos, que incentivaram eles desde o início” disse o técnico da equipe fidelense Francisco Cláudio

“Quero agradecer a deus, ao secretário de esporte e as pessoas que não acreditaram no nosso trabalho. O resultado está ai, chegamos na final, uma coisa que ninguém acreditava que iria acontecer” concluiu o treinador.

Parabéns para equipe de Pádua que foi a campeã da primeira copinha sub-13 da intertv. Parabenizamos também, os meninos de São Fidélis, que mostraram que são capazes e chegaram a final. Agora é se prepara para o próximo ano.

Veja outras fotos do jogo:

rtuewhfiehikhjp uturhtijregopk

yuiyuogkk utreghnreigpinhjip

tryyiokçp  uyiyokjhlolo

uyrgbqtgjhrihgpnr yrurhrifiorjgiprjg

´GRGIPREJGPOKGPR wesdgytjukiult

rwgjuykiriu

etye7i8yr8y

tryuuio9uo

Equipe de Santo Antônio de Pádua, campeã da copinha sub-13

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress