Seleção Fidelense estreia com vitória no campeonato regional de ligas municipais sub-17 da FERJ

selecao-fidelense-2Os meninos da seleção Fidelense sub-17 fizeram bonito e estrearam com vitória no campeonato regional de ligas municipais sub-17 da FERJ.

A seleção fidelense encarou no último sábado (10) a seleção de Carapebus. Em um jogo equilibrado, os fidelenses abriram o placar com atacante Diego, mas em seguida o Carapebus virou o jogo para 2 a 1. Com uma cobrança de falta perfeita de Daylerson, empatou o jogo. A virada veio com o gol do artilheiro Diego que já tinha marcado o primeiro gol da partida.

Por 3 a 2 os meninos venceram a representação de Carapebus ficando na vantagem para  jogo de volta que será realizado no estádio do IRLA em Usina Pureza no próximo sábado dia 17.

A seleção foi a campo da seguinte forma: goleiro: Lucas, Laterais: Daylerson e Luan, Zagueiros: Thiago Silva e Dougras, volantes: Gabriel e Icinho, meias: Breno e Ittalo e no ataque: Pablo Rambo e Diego. No segundo tempo entraram Diego, Vinicinho. Técnico: Jorge Rogério.

90% dos jogadores, são atletas do Estrela do Norte.

Sobre o Campeonato:

Com partidas de ida e volta, o campeonato que começou no último dia 10, perdurará até o dia 14 de junho onde será conhecido o campeão de cada região que passará para a fase estadual da competição.

As equipes da região Norte Fluminense são:

Liga Macaense de desportos
Liga Macabuense de desportos
Liga desportiva Cardonense
Liga Campista de desportos
Liga Carapebuense de desportos
Liga Fidelense de desportos
Liga desportiva de Quissamã
Liga desportiva de são Francisco de Itabapoana

selecao-fidelense-1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress