Seis pessoas permanecem internadas em estado grave após acidente com ônibus

dsfdgdfh
Acidente com ônibus da Empresa Brasil.

Seis pessoas, sendo um homem permanecem em estado gravíssimo e continuam internadas  no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Todas foram vítimas do acidente envolvendo um ônibus da Empresa Brasil, que aconteceu na manhã de sexta-feira (13/06). As duas vítimas fatais identificadas como Cirlene das Mercês Souza, de 35 anos e Adib Chagas, ambos moradores de Italva, foram sepultados neste sábado.

De acordo com informações da direção do Hospital, a maioria das vítimas teve ferimentos leves e foi liberada ontem mesmo, inclusive a fidelense identificada como Radja Correa de 22 anos que estava entre os feridos, a mesma teve fratura na clavícula e um corte na cabeça.

Um homem permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), uma gestante de sete meses está internada e sendo monitorada, um homem e uma mulher com fraturas na coluna cervical, e uma mulher com fraturas leves estão internados em observação. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus saiu de Campos por volta das 9h da manhã e seguia para Itaperuna, quando capotou e caiu em uma ribanceira na localidade de Morro da Mangueira, às margens da rodovia BR-356. No ônibus havia cerca de 30 passageiros, sendo que 20 ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital São José do Avaí. O trecho da BR-356 chegou a ficar fechado para trânsito por cerca de uma hora para que fosse feito o socorro. Por isso, o engarrafamento nos dois sentidos da pista ultrapassou três quilômetros.

Fonte : Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress