Seis homens detidos com drogas em municípios do Noroeste Fluminense

dfghjkl
Fotos: Polícia Militar

Em Bom Jesus do Itabapoana, três pessoas foram detidas na Rua Francisco Teixeira no centro da cidade. Segundo informações da polícia, após denúncia de tráfico de drogas uma guarnição se deslocou até o local.

Na abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha com S.R.C., de 31 anos. O mesmo disse aos policiais que teria comprado a droga por R$ 50 reais de Fabrício Elias Neves, de 20 anos. Com Fabrício o policiais encontraram R$ 286 reais e com um outro jovem identificado como J.V.A.P., de 19 anos, uma bucha de maconha.

Os três foram encaminhados para a delegacia, onde Fabrício foi autuado por tráfico de droga  e será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Os outros dois foram autuados como usuários e liberados.

Em Porciúncula

ertyghjklpUm jovem identificado como Alan Brito Freitas Losque, de 19 anos, foi preso após tentar fugir de policiais que faziam um patrulhamento na Rua Alexandre Bretel.

Os policiais conseguiram abordar o jovem e aprender com ele cerca de 126,02 gramas de cocaína. O caso foi registrado na 139ª Delegacia Legal e o jovem atuado por tráfico de drogas, e será encaminhado para um presídio.

Itaperuna

Dois homens identificados como K.R.M. e G.R.S., ambos de 43 anos, foram detidos com um papelote de cocaína pesando 20 gramas. Os dois estavam em uma moto que foi abordada pelos policiais no trevo de Raposo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress