Seis detidos durante operação da Polícia Militar em Itaperuna

seddfgfhytjyj
Fotos: Polícia Militar

Seis pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Militar em Itaperuna. Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas,os policiais foram até um bar após receberem uma denúncia de que um estabelecimento na Rua 1° de Maio, no bairro Niterói, estaria servido como ponto de tráfico de drogas, jogo de azar e prostituição.

Todos que estavam na casa foram abordados e revistados, e com J.L.S., de 36 anos, foi encontrado uma bucha de maconha que o mesmo confirmou ter comprado no referido bar. Dentro de uma sacola que estava como S.M.S., de 44 anos, os policiais encontraram certa quantidade de maconha prensada, envolta em um plástico preto. Já com o proprietário do bar, foi apreendida a quantia de R$800,00 em espécie, e no caixa do bar, a quantia de R$371,00 em espécie.

Ainda dentro do estabelecimento, os policiais encontraram mais nove buchas de maconha que estavam dentro do banheiro, junto com materiais usados na prática do jogo de azar. Seis pessoas foram encaminhadas para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde três delas, sendo J.B.S.M., de 39 anos, S.M.S., de 44 anos, e A.S.F., de 56 anos, foram autuados e presos em flagrante. Já J.L.S., de 36 anos, foi autuado como usuário, mas ficou preso, pois havia um mandado de prisão em aberto para ele.

wredfguhy7iu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress