Seis corpos são encontrados na Praia Vermelha, no Rio

Corpos foram encontrados próximo às pedras. A região teve um intenso tiroteio durante confronto entre policiais militares e criminosos na sexta-feira
Divisão de Homicídios vai investigar o caso

Seis corpos foram encontrados neste domino (10/06) na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro, pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram retiradas das pedras, na Praia Vermelha.

Grupamentos marítimos de Botafogo e de Copacabana e o quartel do Humaitá participam foram acionados para retirarem os corpos. Até o momento, as vítimas não foram identificadas. O resgate é acompanhado pela Polícia Militar.

Segundo a Agência Brasil, um grupo de familiares das vítimas está no local do resgate e os corpos seriam de criminosos alvejados em confrontos semana passada.

A região teve um intenso tiroteio durante confronto entre policiais militares e criminosos das favelas Chapéu Mangueira e Babilônia, próximo ao Bondinho do Pão de Açúcar, na última sexta-feira. O serviço do bondinho precisou ser interrompido por horas na sexta. Seis fuzis foram apreendidos na operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress