Secretário de Segurança do RJ anunciará Companhia Destacada da PM em Garus e reformas das DP’s de Campos

DELEGACIA GUARUS 1
Fotos: Arquivo.

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, estará em Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (01.06). Ele participará de um Café Comunitário na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), onde serão discutidos temas relacionados à violência na cidade e na região, como possíveis ações de combate. A reunião está marcada para às 10h e será aberta ao público.

A presença do secretário foi confirmada pela Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). O convite foi feito pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Geraldo Pudim.

Segundo a assessoria de Pudim, Beltrame anunciará a instalação de uma Companhia Destacada da Polícia Militar em Guarus, bairro com alto índice de tentativas de homicídio e de homicídios consumados, e as reformas das 134ª e 146ª Delegacias Legais.

Também participarão do encontro o Comandante-Geral da PMERJ, Cel. Edison Duarte dos Santos, e o titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Rivaldo Barbosa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress