Secretaria Municipal de Cultura de São Fidélis, oferece vagas para cursos

seca sao fidelis 6
Fotos: Vinnicius Cremonez

Estão abertas as inscrições para Oficina de Fotografia com fotógrafo Diomarcelo Pessanha.

A oficina será realizada durante a Semana Cultural “Cidade Poema” 2015, com vagas limitadas (15 participantes). Os interessados deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, que funciona no Solar do Barão de Vila Flor, no horário de 07 às 13h, de segunda à sexta, para realizar a inscrição.

Também estão abertas as inscrições para o curso “Editor de Projeto Visual Gráfico” pelo Pronatec/Senac, direcionado às pessoas que atuam na área cultural do município. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas. A aula inaugural está prevista para o dia cinco de outubro.

O curso acontecerá às segundas, quartas e sextas das 18 às 22 na Escola Municipal “Oscar Pereira da Silva”. Documentos necessários para a inscrição: Original e Cópia do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de escolaridade, autodeclaração informando ter conhecimentos básicos de sistema operacional – WINDOWS, autodeclaração ou currículo contendo informações sobre atuação na área cultural do município e número da conta corrente ou poupança ou conta fácil da Caixa Econômica Federal.

biblioteca

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress