Secretaria de Saúde de Trajano de Moraes adquire quatro ambulâncias para atender distritos

As ambulâncias atenderão Visconde de Imbé, Tapera, Arranchadouro, Barra dos Passos, Retiro, Penedo, Maria Mendonça, Ponte Nova, Tirol, Alto Macabu e outras localidades; veja quais

O setor da saúde de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, ganhou uma valiosa contribuição. A fim de salvar vidas nos pontos mais distantes do município, a Secretaria de Saúde adicionou à sua frota mais quatro ambulâncias, adquiridas com recursos da própria secretaria. A entrega, realizada na última sexta (11), contou com a presença do prefeito, Rodrigo Viana, de seu vice, Matias Mendes, e do secretário municipal de saúde, Juninho Azevedo, bem como dos outros secretários e vereadores do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O prefeito enfatizou a importância da nova conquista para o povo: “Vamos completar o município com atendimento 24 horas de ambulância nos distritos. Isso é muito importante para a população. Traz segurança, aquele socorro imediato na madrugada”, comentou Rodrigo, que ainda agradeceu o apoio dos secretários e vereadores, além do deputado estadual André Corrêa.

As quatro ambulâncias serão entregues aos distritos logo que forem emplacadas, e atenderão Visconde de Imbé, São Francisco de Paula, Tapera, Arranchadouro, Barra dos Passos, Lagoinha, Retiro, Penedo, São Caetano, São Bento, Córrego Frio, Maria Mendonça, Gravatá, Ponte Nova, Tirol e Alto Macabu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress