Secretaria de Esportes vai homenagear piloto de motocross Arthur Noé, vítima de acidente

Além de ter sido um talentoso piloto, Arthur também era proprietário de uma oficina de motos. Acidente ocorreu em julho de 2022.

O piloto de motocross Arthur Noé Damasceno será homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes de São Fidélis em um evento da Festa do Padroeiro. O jovem foi vítima de um grave acidente ocorrido no dia 26 de julho de 2022, no Centro de São Fidélis. Ele chegou a ser socorrido e transferido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e faleceu aos 25 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No dia 22 de abril, dentro da programação da festa, irá acontecer o Motocross na pista do Laranjal à partir das 10h da manhã. “O piloto de motocross Arthur Noé foi um exemplo de como o esporte pode ser importante na vida de uma pessoa. Além de ter sido um talentoso piloto, Arthur era conhecido por sua humildade e sua dedicação ao esporte” – publicou a Secretaria de Esportes. Arthur também era proprietário de uma oficina de motos.

O evento de Motocross na Festa de São Fidélis vai ocorrer nos dias 22 e 23 de abril, na pista da localidade do Laranjal. Haverá premiação de até R$15 mil, e campeonato vai contar com pilotos de vários estados, que serão divididos em onze categorias.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (22) 9.9903-9825. A Igreja Matriz ainda não divulgou a programação religiosa da festa, e a Prefeitura de São Fidélis ainda não divulgou a programação de shows.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress