Sargento do 36º BPM se recupera da Covid-19 e recebe alta após ficar dias internado

Segundo o 36º BPM, o sargento ficou internado em um hospital de campanha na cidade do Rio de Janeiro. Em três semanas, esse é o terceiro PM do batalhão que recebe alta após se recuperar da doença
Serviço de desinfecção na sede do batalhão

Mais um policial militar lotado no 36º Batalhão da PM de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, se recuperou da Covid-19. De acordo com informações da unidade, o sargento Quinaip ficou por vários dias internado em um hospital de campanha na cidade do Rio de Janeiro, mas venceu a luta contra a doença, se recuperou e recebeu alta. “A família do 36º Batalhão de Polícia Militar recebe de braços abertos o nosso guerreiro que esteve internado por vários dias no hospital de campanha, mas com a graça de Deus venceu a batalha”, diz o texto publicado pelo batalhão acompanhado do versículo bíblico “E Jesus disse-lhe: Se Tu podes crer; tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23). (continua após a publicidade)

Em três semanas, esse é o terceiro policial lotado no 36º BPM diagnosticado com Covid-19 que se recupera. Há cinco dias, um subtenente lotado na unidade também recebeu alta após ficar 30 dias internado (reveja AQUI). A sede do batalhão já passou, por mais de duas vezes, por um serviço desinfecção. Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua, o município passou dos 700 casos confirmados do novo coronavírus, chegando a 703 casos, sendo que nove pessoas morreram e 529 se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress