segunda-feira , 10 agosto 2020

Subtenente da PM se recupera da Covid-19 e recebe alta após 30 dias internado, em Pádua O policial, que está entre os mais de 500 pacientes recuperados da doença no município, chegou a ficar internado no CTI

O policial, que está entre os mais de 500 pacientes recuperados da doença no município, chegou a ficar internado no CTI

Fotos: PM

Mais de 500 pessoas que foram diagnosticadas com o novo coronavírus em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, já se recuperaram da doença. Entre os paduanos que venceram a Covid-19 está o subtenente do 36º Batalhão de Polícia Militar, Silva Nunes. Segundo a PM, ele ficou internado por 30 dias, sendo alguns deles no CTI, isolado e longe de sua família e amigos. Agora o subtenente pode voltar para o convívio familiar após se recuperar e vencer a doença. “Ele que ficou internado por quase 30 dias, esteve no CTI e voltou… voltou para casa, para os braços daqueles que o amam. É com muita alegria que a família 36º BPM lhe dá hoje as boas vindas e deseja que a sua recuperação seja breve” – publicou o batalhão em sua página em uma rede social. (continua após a publicidade)

Seis novos casos de coronavírus foram registrados em Pádua, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (23/07), elevando para 643 o número de casos confirmados no município. Desse total, 511 pessoas já se recuperaram, 124 estão com o vírus ativo e oito paduanos infelizmente perderam a vida na luta contra a doença. Há ainda 381 casos considerados suspeitos, sendo três mortes em investigação.

Mais do SFn