São Sebastião do Alto registra mais dois casos de Covid-19; total chega a 13

São Sebastião do Alto chegou a ficar um mês sem registrar novos casos. Dos 13 registrados até hoje, 11 já se recuperaram e uma pessoa morreu

Mais dois novos casos de coronavírus foram registrados em São Sebastião do Alto. O município chegou a ficar um mês sem registrar novos casos, mas no último dia 23, o total de casos passou para onze, e nesta segunda-feira (29), chegou a treze. De acordo com o boletim divulgado na tarde de hoje pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene, dos 13 casos confirmados em São Sebastião do Alto, 11 já se recuperaram e uma pessoa morreu, ou seja, há apenas uma pessoa sendo monitorada. O município não possui nenhum paciente internado com suspeita da doença.

Ainda de acordo com o boletim, dos casos confirmados, cinco são do distrito de Ibipeba e outros cinco do distrito de Ipituna. Dois casos são da sede do município e um do distrito de Valão do Barro. São Sebastião do Alto e Macuco são os únicos municípios da região que possuem menos de 20 casos de Covid-19, sendo um com 13 e o outro com 16 casos respectivamente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress