segunda-feira , 26 outubro 2020

São Sebastião do Alto registra 2ª morte de paciente com Covid-19 A primeira morte em decorrência da doença foi registrada em maio. Município contabiliza 31 casos

A primeira morte em decorrência da doença foi registrada em maio. Município contabiliza 31 casos

Fotos: Reprodução

Mais um morador de São Sebastião do Alto diagnosticado com o novo coronavírus faleceu em decorrência da doença. A morte, que teria ocorrido no sábado (29), foi contabilizada no boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura neste domingo (30/08). Na noite de sábado o 2º óbito de paciente com a doença foi anunciado pelo prefeito Tavinho Rodrigues em uma rede social. “Hoje mais uma vida foi ceifada por conta desse vírus maldito, às vezes sou mal compreendido quando mando fechar os bares mais cedo, mas não tem outra forma de tentar manter as pessoas em casa, mesmo com estas restrições as ruas ficam cheias de gente, e ainda tem pessoas que acham que não precisa usar máscara facial, temos paciente na UTI, quantas vidas terão que ser perdidas para que as pessoas levem essa pandemia a SÉRIO?” – questionou o chefe do poder executivo. (continua após a publicidade)

A primeira morte de um morador do Alto diagnosticado com Covid-19 ocorreu em maio. Até o momento, 31 pessoas testaram positivo para a doença no município, que não registra novos casos desde o dia 25. Duas morreram e 25 já se recuperaram. Uma pessoa está internada e 11 em monitoramento. Os casos confirmados estão distribuídos pela sede (11), Valão do Barro (06), Ipituna (06) e Ibipeba (08).

Mais do SFn