quarta-feira , 23 setembro 2020

São Sebastião do Alto confirma mais três casos de Covid-19; são 5 ao todo O município possui ainda cinco casos considerados suspeitos, no distrito de Ipituna, aguardando resultados

O município possui ainda cinco casos considerados suspeitos, no distrito de Ipituna, aguardando resultados

Boletim da Prefeitura

O município de São Sebastião do Alto confirmou mais três casos de coronavírus (Covid-19). De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretária de saúde e higiene do município, Claudiane Pietrani, São Sebastião do Alto possui cinco casos da doença, sendo que um desses é de uma paciente que está curada. Ela estava internada no Hospital do Andaraí, no Rio, e recebeu alta para voltar pra casa. O município possui ainda cinco casos considerados suspeitos aguardando resultados.  Nesse novo boletim, a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene informou que os cinco casos suspeitos são do distrito de Ipituna. Cerca de 14 pessoas estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas, sendo parte na sede do município e parte em Ipituna. Dois cinco casos confirmados, três foram por testes rápidos e dois por exames do laboratório de referência do estado, o Lacen-RJ. (continua após a publicidade)

Em seu perfil na rede social, o prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, informou que será obrigatório o uso de máscara de proteção para quem for circular pelas ruas do município a partir da próxima segunda-feira (04). Quem descumprir o decreto será multado em R$ 1 mil. O prefeito informou ainda que o hospital do município possui quatro respiradores  e salas de estabilização.

Mais do SFn