São José, de Itaperuna, disputará a “quarta divisão” do Campeonato Carioca

1
Fotos: Reprodução.

O Noroeste Fluminense terá dois representantes na “quarta divisão” do Campeonato Carioca. Além do Paduano, que já vinha sendo especulado e teve presença confirmada, o São José, de Itaperuna, também apareceu na tabela do Torneio Amistoso, que recebeu este nome por não valer acesso para a Série C do próximo ano. A competição será disputada pelos clubes que por algum motivo ficaram de fora da terceira divisão estadual.

Esta será a segunda participação do São José no Torneio Amistoso. Em 2014, caiu na primeira fase após dois jogos contra o Tomazinho. Na ocasião, o time de Itaperuna venceu a segunda partida por 2 x 1, mas como havia perdido por 3 x 1 fora de casa acabou eliminado. Fundado em 2005, o São José também já disputou por quatro vezes a Série C do Carioca, mas não fez grandes campanhas. A melhor delas foi em 2012, quando se classificou para a segunda fase mandando seus jogos em Miracema.

No Torneio Amistoso deste ano, o São José está no grupo A, ao lado de Itaboraí Profute, Rubro Social, Teresópolis FC, União Central e União de Marechal Hermes. A estreia será contra o Tersópolis, como mandante, em local ainda não definido. No outro grupo estão Campo Grande, Canto do Rio, Miguel Couto, Paduano e Tomazinho. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as semifinais, onde acontecerão jogos de ida e volta, previstos para 17 e 24 de julho. A final também terá duas partidas, em 31 de julho e 07 de agosto, com o time de melhor campanha tendo o direito de decidir o título em casa.

Confira todos os jogos do São José no grupo A do Torneio Amistoso:

12/06 – Paduano x Teresópolis
19/06 – União de Marechal x São José
26/06 – São José x Rubro Social
03/07 – União Central x São José
10/07 – São José x Itaboraí Profute

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress