São João da Barra abre processo seletivo para área da saúde

wertyutiuyiyuo
Fotos: reprodução

A prefeitura de São João da Barra abriu processo seletivo simplificado para área da Saúde.

São 114 vagas para nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 995,05 e R $ 11.041,02. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do município no último sábado, 30, e pode ser conferido AQUI.

O processo deste ano oferece vaga para as seguintes funções: médico clínico 20h (2 vagas); médico clínico 40h (1);professor de educação física (1); assistente social (4); fisioterapeuta (30); nutricionista (2); agente comunitário de saúde(13); agente de combate a endemias (10); cuidador de idosos (50); biólogo com especialidade em citopatologia (1) e especialidade em análises clínicas(1).

Vale ressaltar que para os cargos de nível superior e para a função de cuidador de idosos, os interessados devem comparecer à sede da secretaria de Saúde, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 16h. Já no dia 5 de fevereiro, serão realizadas as inscrições para os cargos de agente comunitário (nível médio) e de controle de endemias (nível fundamental) no Ciep Professora Gladys Teixeira, das 9h às 16h.

“O processo seletivo que está em andamento termina no dia 29 de fevereiro, então iniciamos este para substituição dos profissionais”, ressaltou a secretária de Saúde, Denise Esteves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress