São Fidélis terá recadastramento biométrico a partir de 9 de abril

justiça eleitoral
Fotos: Vinnicius Cremonez

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) divulgou o cronograma da próxima etapa de recadastramento biométrico no Estado. A partir de abril, mais de 2,8 milhões de eleitores de 17 municípios, incluindo os de 21 zonas eleitorais da capital, estarão aptos a realizar o procedimento. A identificação biométrica torna as eleições mais seguras, ao impedir que uma pessoa vote no lugar de outra. Mais informações sobre o recadastramento biométrico no estado podem ser encontradas em www.tre-rj.jus.br/biometria.

Entre os municípios, está São Fidélis com 30.194 eleitores, além de Campos e Miracema. Todos os eleitores dos municípios incluídos nesta nova etapa, poderão a partir das datas indicadas, fazer o recadastramento biométrico, inclusive aqueles cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos. Quem deseja transferir seu título de eleitor para algum desses municípios, ou reside nesses municípios e queira tirar o título pela primeira vez, também poderá realizar o recadastramento biométrico.

Em São Fidélis, o recadastramento poderá ser feito a partir do próximo dia 9, no Fórum Francisco Polycarpo, 2º andar, localizado na Praça da Justiça no centro, atrás da Igreja Matriz.

rwesgdhfgjkjl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress