São Fidélis segue com 09 casos ativos de coronavírus; três pessoas estão internadas

Segundo a Prefeitura, cinco novos casos foram registrados nesta quarta (26) e também foram registrados mais cinco casos de pacientes recuperados
Foto: SF Notícias

O número de casos ativos se manteve em 09 em São Fidélis, no Norte Fluminense, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira (26/08). Foram realizados 46 testes, sendo que cinco novos casos foram confirmados e também foram registrados mais cinco pacientes recuperados. Não houve alteração no número de casos suspeitos, que se mantém em dois, e nem no número de pacientes internados; três pessoas estão em isolamento hospitalar. Ao todo, são 926 casos confirmados entre 8 de abril e esta quarta. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 883 moradores já se recuperaram e 34 pessoas morreram. Entre casos ativos e suspeitos, três pessoas estão internadas e oito em isolamento domiciliar. Diante da diminuição de novos casos e internações, a Prefeitura publicou um novo decreto nesta terça (25) com novas medidas de flexibilização confira AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress