São Fidélis registra 02 novos casos de Covid-19 e mais 02 pacientes recuperados

Boletim divulgado nesta quarta (02) contabiliza a morte da professora Mirella, ocorrida na noite de ontem. No momento, há 12 casos ativos da doença
Foto: SF Notícias

Mais dois moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, foram diagnosticados com o novo coronavírus, e mais dois se recuperaram da doença, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (02/09) pela Prefeitura. Foram realizados 47 testes rápidos e mais uma pessoa recebeu alta. O boletim contabiliza ainda a morte da professora Mirella da Silva Pinho, de 37 anos, que faleceu em decorrência da Covid-19 na noite desta terça-feira (1º). Ela estava internada em estado grave no Centro de Combate ao Coronavírus, no Hospital Armando Vidal, desde o dia 11 de agosto, e segundo a Prefeitura, passou a maior parte da internação entubada na UTI (Veja AQUI). (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, o município contabiliza 945 casos confirmados, sendo que 35 pessoas morreram e 898 já estão recuperadas. No momento, há 12 casos ativos e três casos suspeitos. Duas pessoas estão internadas e 13 em isolamento domiciliar. Os casos ativos são de moradores dos bairros Corados, Parque Tinola, Barão de Macaúbas, São Vicente, além de Ipuca, Colônia, Cambiasca e Santa Catarina.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress