São Fidélis estreia vencendo fora de casa no Campeonato Estadual de Ligas Municipais sub-17

2
Fotos: Divulgação/LFD.

Começou no último sábado (21.05) para São Fidélis o Campeonato Estadual de Ligas Municipais sub-17, organizado pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ). A equipe fidelense estreou com vitória de virada por 2 x 1 sobre o Cardoso Moreira, na casa do adversário, pelo jogo de ida da segunda rodada da etapa Norte Fluminense.

O Cardoso Moreira abriu o placar no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0. O gol de empate saiu no início da segunda etapa, com Kelinho. Daí em diante, o time fidelense passou a dominar. O próprio Kelinho teve chance de virar, assim como Gabriel Crespo. Mas coube a Pedro Henrique marcar o gol da vitória, acertando um chute de fora da área no ângulo direito do goleiro: 2 x 1.

Com a vitória fora de casa, São Fidélis agora pode até empatar no segundo jogo para avançar à semifinal da fase regional, contra Campos ou São João da Barra. No primeiro jogo, o time campista também venceu fora, por 2 x 0. As partidas de volta da primeira fase acontecerão no próximo domingo (23.05). São Fidélis receberá o Cardoso Moreira no estádio do Estrela do Norte, na Ipuca, às 10h30m, enquanto o Campos definirá o confronto contra São João da Barra em Donana, às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress