São Fidélis em luto: morre o Pastor Claudinei de Souza, que lutava contra câncer

Sepultamento será em Santa Rita da Floresta, em Cantagalo. Amigos e familiares lamentaram o falecimento do pastor e a Prefeitura de Cordeiro publicou uma nota de pesar

São Fidélis está de luto. Morreu o Pastor Claudinei de Souza, de 51 anos, diagnosticado com um câncer no estômago. O pastor chegou a ficar internado no Hospital Álvaro Alvim em Campos em maio, por estar muito debilitado, para um tratamento pré-quimioterapia. No último dia 15 ele já havia realizado a terceira sessão de quimioterapia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na noite de quarta (22), amigos, familiares e membros da Igreja Metodista promoveram um clamor em frente ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, pedindo pela recuperação do pastor. Segundo divulgado pela família, o corpo ficará na Igreja Metodista em São Fidélis até às 14h desta sexta (24) e será levado para Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, onde será sepultado na manhã deste sábado (25), às 8h.

Amigos e familiares chegaram a realizar uma vaquinha online para ajudar o pastor, que estava impossibilitado de trabalhar. A família iria fechar a oficina automotiva pela qual Claudinei era responsável, que cobria as despesas, segundo a pastora Cláudia, esposa de Claudinei. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do pastor. A Prefeitura de Cordeiro também publicou uma nota de pesar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress