São Fidélis, Campos e Macaé se classificam no Estadual de Ligas Municipais sub-17

1
Fotos: Divulgação/LFD.

Neste domingo (29.05) foram realizados os jogos de volta da primeira fase da etapa regional Norte Fluminense do Campeonato Estadual de Ligas sub-17. Após vencer por 2 x 1 fora de casa, o time de São Fidélis recebeu a equipe de Cardoso Moreira no estádio do Estrela do Norte F.C. e confirmou a classificação com um novo triunfo, desta vez por 2 x 0.

Em Donana, a seleção de Campos dos Goytacazes fez 3 x 1 no São João da Barra e também avançou. São Fidélis e Campos agora farão dois confrontos que definirão o vencedor do grupo B. O jogo de ida será no próximo domingo (05.06), às 10h, no Campo do Estrela.

Na outra chave, o resultado mais surpreendente foi o conquistado pelo Macaé, que venceu o Carapebus por 2 x 0 após ter perdido por 1 x 0 fora de casa.

O adversário de Macaé na próxima fase será o Quissamã, que goleou Conceição de Macabu por 5 x 0 e totalizou 7 x 0 no placar agregado. As partidas que definirão o melhor time do grupo também acontecerão nos dias 04 e 11.06. Os vencedores farão a final regional nas semanas seguintes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress