São Fidélis brilha no ciclismo

djvnlsnbpolAtletas fidelenses da equipe São Fidélis Ciclismo, brilharam mais uma vez nos campeonatos da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro(FECIERJ). A competição TIME TRIAL MTB CAMPOS nas modalidades MTB XCM, foi realizada na tarde deste domingo(16/03) na localidade de Lagoa de Cima em Campos.

A equipe do São Fidélis Ciclismo, foi representada por cinco atletas, entre eles, o jovem fidelense Ivanilson Junior e Maurílio de Souza Gomes, além dos atletas Silvano, Daniel e Márcio.

hfebriusbgiureO jovem Ivanilson Junior, de 18 anos, que vem obtendo grandes resultados e conquistas desde  ano passado, se destacando nas competições pelo estado, ficou em 1º lugar na categoria juvenil.

O grupo criado para incentivar, ampliar e difundir a prática do ciclismo na “Cidade Poema”, leva o nome do município para todo o estado e até estados diferentes, mesmo com as dificuldades que são enfrentadas por quase todos atletas brasileiros que precisam de patrocínios para as despesas que se tem em competições, entre elas, o transporte e alimentação.

sahvbfusdjgnkoprEm entrevista a nossa redação, Simone Côrtes, mãe de Ivanilson, disse que é muito gratificante e que fica muito muito orgulho quando ver o filho nos pódios das competições.

“Ele é um guerreiro e esforçado. Puro mérito dele e fico emocionada quando vejo as fotos. Confesso que chego até chorar de tão emocionada”. disse Simone.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress