Santa Maria Madalena zera casos ativos de Covid-19, aponta boletim

Segundo a Prefeitura, um dos principais fatores que levaram o município a zerar os casos ativos é a atuação da Secretaria de Saúde no combate ao coronavírus e o avanço das aplicações das doses das vacinas
O município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, fecha o mês de março sem casos ativos de Covid-19, em isolamento domiciliar ou internados. Os dados da Secretaria Municipal de Saúde, referentes ao Boletim do Coronavírus atualizado nesta quinta-feira (31) mostram os casos zerados. Segundo a Prefeitura, um dos principais fatores que levaram o município a zerar os casos ativos é a atuação da Secretaria de Saúde e toda sua equipe no combate ao coronavírus e o avanço das aplicações das doses das vacinas contra a Covid-19.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Prefeitura destacou que, mesmo com a campanha de imunização contra a Covid-19, os hábitos de higiene e prevenção devem continuar. A orientação é manter a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel 70%, o uso correto da máscara e distanciamento social. “Estaremos realizando atualizações a qualquer momento. Em caso de dúvidas, procure uma unidade de saúde mais próxima” – publicou a prefeitura. Desde o início da pandemia Madalena confirmou 1.911 casos, sendo que 1.884 pessoas se recuperaram e 27 morreram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress